TRE define vaga de Glaucione na ALE, suplentes infiéis podem ficar de fora, vereador Marcelo Cruz trava projetos na Câmara porque apaniguados foram exonerados

20 de setembro de 2017

Um assessor próximo de Confúcio Moura revelou à coluna que em conversas reservadas o governador tem estimulado os peemedebistas mais próximos do seu ciclo de influência a defender nas hostes do PMDB um candidato novo para sucedê-lo, que não sejam os nomes suscitados atualmente.

A República dos propineiros

10 de setembro de 2017

Senão vejamos. Um senador é acusado de ter-se beneficiado de um esquema de propina que desviou quase novecentos milhões de reais dos cofres públicos e a única resposta dada por ele aos seus concidadãos, principalmente aos seus eleitores, para convencê-los de sua inocência, é tentar desqualificar a instituição que o acusa.

República Cu de Mãe Joana

República Cu de Mãe Joana

08 de setembro de 2017

Eis que o paisinho chinfrim volta de novo às manchetes policiais. E certamente não foi por causa do sete de setembro, quando se pensa comemorar uma independência que nunca houve por estas bandas.

Reforma meia boca

Reforma meia boca

08 de setembro de 2017

Fernando Henrique fez uma reforma tributária para inglês ver. Lula fez uma reforma de mentirinha. Dilma seguiu à risca os passos de seu antecessor e padrinho político. Agora, é a vez de o presidente Michel Temer seguir o caminho dos três.

A supressão da defesa

A supressão da defesa

06 de setembro de 2017

Foi apontada nos meios jurídicos como inoportuna e despropositada a manifestação do juiz Sérgio Moro, que, antes de mandar investigar, emitiu nota em defesa de um "amigo pessoal".

Encontro improdutivo

04 de setembro de 2017

O vice-governador Daniel Pereira representou o governador Confúcio Moura no papel de anfitrião. Ao pronunciar-se, Daniel se esqueceu de dizer o que o governo vem fazendo para levar um pouco de paz aos lares rondoniense, principalmente no que se refere ao tráfico de drogas, responsável por setenta por cento dos crimes que ocorrem na capital.

Ninguém quer a paz?

Ninguém quer a paz?

04 de setembro de 2017

Em Rondônia, o governador Confúcio Moura convoca todos os políticos que pretendem disputar no próximo ano o governo do Estado e também todos os sindicatos de funcionários públicos para reorganizar as finanças estaduais.