​​​​​​​Jean Oliveira solicita POC Itinerante em Alta Floresta do Oeste

O programa POC Itinerante leva  os médicos especialistas da Clínica Oswaldo Cruz  para atender no município do interior e evitar que esses pacientes se desloquem até Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 09:27
​​​​​​​Jean Oliveira solicita POC Itinerante em Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira (PMDB), solicitou ao governo do Estado que, por meio  da secretaria de Estado da Saúde (Sesau),  seja levado o  programa  Policlínica Oswaldo Cruz Itinerante (POC-Itinerante) ao município de Alta Floresta D’Oeste..

De acordo com o parlamentar, o pedido irá ajudar a diminuir as filas de espera do Sistema de Regularização do município, que atende não só Alta Floresta D’Oeste como também os municípios vizinhos..

O programa POC Itinerante leva  os médicos especialistas da Clínica Oswaldo Cruz  para atender no município do interior e evitar que esses pacientes se desloquem até Porto Velho e que as prefeituras tenham gastos com o transporte e estadia. O projeto leva os médicos até a população na sua localidade, reduzindo distâncias,  diminuindo filas e buscando  eliminar a lista  de espera..

Jean Oliveira disse ser oportuno  levar o POC Itinerante a  Alta Floresta D’Oeste por ser um município estrategicamente localizado na Zona da Mata o que possibilitará  atender vários outros municípios da região..

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook