​​​​​​​Anderson do Singeperon indica recuperação da Estrada do Nazaré, em Ji-Paraná

Um desmoronamento por conta da erosão já teria comprometido parte da via.

Assessoria
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 15:39
​​​​​​​Anderson do Singeperon indica recuperação da Estrada do Nazaré, em Ji-Paraná

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de recuperar o trecho da Estrada do Nazaré, próximo a Penitenciária Regional Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

O parlamentar justificou a providência por conta de um desmoronamento de terra que já teria comprometido uma parte da via. A estrada, segundo Anderson, tem um histórico de problemas por falta de manutenção e de conservação ao longo de muitos anos com vários registros de acidentes.

“E no período das chuvas a via fica ainda mais perigosa, por recentemente um trecho estar desmoronando em razão da erosão do solo próximo da estrada”, ressaltou o deputado.

Anderson do Singeperon alertou para a necessidade de se fazer um aterro o quanto antes, para não comprometer a via por inteiro o que tornaria inacessível o deslocamento seguro para os moradores da comunidade local e para os servidores do presídio.

“Tanto a comunidade quanto os servidores já relataram a dificuldade de um deslocamento adequado e seguro. Em vários trechos os veículos precisam reduzir a velocidade e praticamente parar, o que aumenta o risco de resgate de presos e emboscadas contra os transeuntes”, destacou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook