Jovem é morto a tiros na zona Sul

Ronaldo Soares de Menezes, 19 anos, foi alvejado com três tiros na noite de sábado (04) no beco Nossa Senhora das Graças, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 08:55
 Jovem é morto a tiros na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Ronaldo Soares de Menezes, 19 anos, foi alvejado com três tiros na noite de sábado (04),  no beco Nossa Senhora das Graças, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. Ele  foi socorrido por um carro particular até o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu na emergência.

Testemunhas informaram para polícia que  a vítima havia acabado de sair de casa para ir até um lanche nas proximidades quando foi surpreendida pelo atirador,  que efetuou vários tiros contra Ronaldo. Este  caiu no chão e o atirador  fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais foram até o hospital e receberam as informações de que a vítima já tinha vindo a óbito. O  caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde os policiais civis devem dar  seguimento nas investigações para elucidar mais um assassinato na zona sul da capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook