ABAV Rondônia realizou 2ª Oficina de Turismo do Estado

A Associação Brasileira de Agencias de Viagens – Rondônia realizou pelo segundo ano consecutivo a “Oficina de Viagens e Turismo no Estado de Rondônia”.

Publicada em 23 de June de 2015 às 09:19:00


O evento, realizado no Oscar Hotel, em Porto Velho - RO, aconteceu nos dias 19 e 20 de junho, com organização e realização da ABAV – RO, presidida por Ana Paula Pelegrini, que ao lado de sua diretoria fez uma grande parceria com empresas como TAM, Gol, Azul Linhas Aéreas, MAP Linhas Aéreas, American Airlines, Pullmantur Cruises, RAP Travel (Peru), CVC, IBEROSTAR Hotels & Resorts, Westecentral Operadora, Operadora ,Confiança Consolidadora PVH, Oscar Hotel e SEBRAE, além da participação da Federação do Comércio do Estado de Rondônia, com presença do presidente da entidade Raniery Coelho. Na programação do evento várias palestras e mostras de produtos foram apresentadas aos participantes com o objetivo de aproximar mais o trade turístico rondoniense do mercado de viagem, turismo e negócios ligados ao segmento. No encerramento do evento os agentes de viagens e convidados participaram de uma belíssima e grandiosa festa junina oferecida pela organização com direito a apresentação do mais famoso grupo folclóricos da região, a “Quadrilha Rádio Farol”. Foi unânime a afirmação do sucesso, em todos os sentidos da “Oficina de Viagens e Turismo no Estado de Rondônia 2015”.

“Oficinas como esta são oportunidades raras dos agentes de viagens rondonienses e empresas do mercado nacional e internacional se aproximar para tratarem de assuntos de interesses comuns”, frisou Ana Paula Pelegrini.

Assessoria de Comunicação ABAV – R0