Acidente automobilístico deixa quatro mortos na saída de Pimenta  Bueno para Rolim de Moura

Um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet Montana de Cor Branca, uma Astra de cor Prata e um Corolla, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, na RO-10.

Pimenta Virtual/Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 16:27
Acidente automobilístico deixa quatro mortos na saída de Pimenta  Bueno para Rolim de Moura

Um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet Montana de Cor Branca, uma Astra de cor Prata e um Corolla,  aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, na RO-10, a cerca de 1 km da ponte na saída para Rolim de Moura,  em Pimenta Bueno-RO. 

 Segundo informações preliminares, o veículo Montana,  conduzido pelo Professor Claudir,  seguia sentido Pimenta Bueno a Rolim de Moura. Logo  atrás , no mesmo sentido,  seguia o Veículo Astra , conduzido pelo pecuarista Pedro Ermita, que tinha como passageiros  Altair Alessi Junior e um rapaz  identificado  como Cowboy.

Em dado momento,  o veículo Astra realizou a manobra de ultrapassagem, não observando que vinha em sentido contrário o veículo Corolla, onde estavam quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres. O veículo Corolla tem placa de São Felipe D’Oeste-RO. 

 O veículo Astra colidiu com o veículo Corolla. A colisão frontal foi violentíssima. O  Corolla capotou várias vezes. O  Astra ficou destruído. Na colisão, o Montana também foi atingido, porém, com menor gravidade. 

Quatro pessoas perderam a vida neste acidente fatal, dentre elas um dos pioneiros da pecuária em Rondônia,  Pedro Ermita,  e mais três psssoas  que estavam no Corolla. Uma delas  foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do veículo. 

 Outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Altair Alessi Junior, Cowboy e a condutora do veículo Corolla. Pelo  menos duas das vítimas estão em estado grave. Todas foram encaminhadas ao HPS Ana Neta. Pelo menos duas UR do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do HPS Ana Neta trabalharam no atendimento às  vítimas. A  Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito. 

Ainda não foi possível identificar todas as vítimas dada a complexidade e gravidade deste acidente. A  equipe do Site Pimenta Virtual está no local acompanhando os trabalhos periciais. Em breve mais informações sobre esta tragédia.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook