Acidente na BR 364 matou três pessoas; biomédico foi velado na cidade de Cerejeiras

Choque entre ambulância e automóvel aconteceu na sexta-feira, 24.

Publicada em 27 de July de 2015 às 19:40:00

O acidente envolvendo um automóvel e uma ambulância da Fhemeron (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia) na BR-364, registrado por volta das 17h00 da última sexta, 24, próximo a Ariquemes, e que deixou três vítimas fatais, também causou comoção em Cerejeiras. Uma das vítimas, o biomédico Moacir Longhi (foto, ao lado do “Papai Noel”), de 47 anos, também morreu no acidente.

Segundo a imprensa estadual, os veículos, um Crevrolet Prisma e a ambulância da Fhemeron, seguiam em sentidos apostos e, por um motivos ainda desconhecidos, chocaram-se frontalmente. Duas pessoas morreram no local, sendo: Moacir Longhi e Aparecida Vicente Paiva, de 41 anos. Uma criança de apenas 06 anos de idade, identificada como Maria Fernanda Cordeiro Paiva, chegou a ser socorrida com vida ao Hospital de Ariquemes, mas morreu na sala de cirurgia.
Um helicóptero de um órgão do governo estadual, que sobrevoava o local após o acidente, também auxiliou no socorro às vítimas.

O corpo de Moacir Longhi foi trazido para Cerejeiras, onde foi velado no sábado, 25. O pai da vítima morava em Cerejeiras, mas já é falecido. Já a mãe ainda mora no município.

Moacir Longhi era casado com a irmã do ex-vereador, de 2009 a 2012, Reinaldo Pereira (PCdoB), de Cerejeiras. Segundo amigos, o biomédico, um homem esforçado e persistente, tinha o sonho de ainda estudar Medicina.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa