Acir não concorre ao governo e apóia Daniel Pereira

Segundo consta, com o desgaste de Valdir Raupp cada vez maior em todo o estado, o Governador Confúcio Moura sai mesmo do MDB e ingressa de mala e cuia no PDT...

David Casseb
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 14:32
Acir não concorre ao governo e apóia Daniel Pereira

Senador Acir Gurgacz (PDT)

A situação ainda está embolada no meio do campo político para as próximas eleições. Soubemos de fonte segura que uma grande reviravolta está sendo arquitetada para a formação de um chapão que definirá os rumos para a eleição dos próximos “caciques” dessa aldeia.

Racha no MDB

Segundo consta, com o desgaste de Valdir Raupp cada vez maior em todo o estado, o Governador Confúcio Moura sai mesmo do MDB e ingressa de mala e cuia no PDT, levando uma parcela considerável de membros do partido para a outra sigla. Tá, até aí, era de se imaginar, porém, o que vem depois disso é que vai mudar a cena...

Confúcio e Jesualdo Pires

Com Confúcio indo para o PDT, Acir Gurgacz se conscientiza que ainda tem 4 anos de mandato como senador e passa a apoiar a reeleição de Daniel Pereira, que tomará posse como governador titular em abril. Forma-se, então, a chapa para o senado de Confúcio e Jesualdo Pires, atual prefeito de Ji-Paraná. Pelo menos um dos dois pega uma vaga.

Nazif não vai para a Casa Civil

Um nome que estava sendo falado como certo para assumir a Casa Civil, era o do ex-prefeito Mauro Nazif. Porém, olhando mais longe, Nazif não aceita nenhuma posição no time, que o possa atrapalhar na campanha para deputado federal. Mauro Nazif foi um dos parlamentares que mais trabalhou pelos servidores públicos em todas as suas lutas. Principalmente na área da saúde, da qual faz parte, por isso tem as melhores chances de voltar à Câmara Federal.

Estado com economia equilibrada

Conversei com Emerson Castro, na Casa Civil, e ele me falou que Daniel Pereira o convidou para continuar à frente daquela importante trincheira, juntamente com George Braga na Sepog e Wagner Garcia na Sefin. Na minha humilde opinião, super acertada pelo Daniel, pois os três fizeram uma revolução nas contas do estado, deixando sempre no azul. E são poucos estados que estão nessa situação confortável que Rondônia hoje está.

DIRETO DA ALDEIA (Onde quase todos são caciques)  - por David Casseb

Comentários

  • 1
    image
    professor 26/02/2018

    Quero ver Daniel vencer essas eleições, já que a classe de professores somam um grande numero de eleitor. Não o vejo fazendo nada em pró da educação e professor é uma turma vingativa.

  • 2
    image
    Francisco Redante 26/02/2018

    Já fiz a cotação uma três vezes e nada. Fiz o cadastro e nada. Isso é fake?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook