Ações do deputado Laerte Gomes são destacadas pelo vereador Ademilson Procópio

Parlamentar é autor de emendas destinadas para melhorias pleiteadas a Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2018 às 15:50
Ações do deputado Laerte Gomes são destacadas pelo vereador Ademilson Procópio

Ações do deputado Laerte Gomes (PSDB), voltadas ao município de Ji-Paraná foram destacadas pelo vereador, Ademilson Procópio (PTB) durante pronunciamento em sessão da Câmara Municipal. O vereador ressaltou que as emendas de autoria do parlamentar têm sido fundamentais para atender as reivindicações da população.

Laerte Gomes é autor de emenda que destinou recurso, na ordem de R$ 80 mil, para a aquisição de tubos armco. De acordo com o vereador Procópio, os tubos já foram comprados pela prefeitura e serão instalados assim que cessar o período de chuvas.

O deputado também destinou emenda de R$ 350 mil que, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, será investida na compra de insumos para o asfaltamento de 204 metros da Rua das Pedras, entre as ruas Castelo Branco e Tancredo Neves, no Jardim Presidencial e mais 150 metros na Rua Conrado de Abreu, entre a Avenida Marechal Rondon e Júlio Guerra, no Bairro 2 de Abril.

Ademilson Procópio lembrou, ainda, que o deputado viabilizou recurso para a implantação de uma academia na Escola Paulo Freire, na Linha 153, zona Rural do município.

“Quero agradecer o deputado Laerte Gomes (PSDB) pelo trabalho que ele tem dedicado a Ji-Paraná e região. Ele tem sido um grande parceiro do nosso município, se colocando sempre a disposição para atender nossos pleitos em benefício da nossa comunidade”, declarou o vereador Procópio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook