Acusado de roubo, homem saca arma de brinquedo para policial e é baleado

Um homem de 23 anos, identificado como Alexandre Luiz Monteiro da Costa, foi baleado na tarde desta quinta-feira  (30).

Tudorondonia
Publicada em 30 de novembro de 2017 às 15:42
Acusado de roubo, homem  saca arma de brinquedo para policial e é baleado

Porto Velho, Rondônia - Um homem  de 23 anos, identificado como Alexandre Luiz Monteiro da Costa, foi baleado na tarde desta quinta-feira  (30). Ele foi apontado pela polícia como autor do roubo de um aparelho celular  nas proximidades da Avenida Jaturana. Segundo a polícia, o rapaz  usou uma arma de brinquedo para praticar o crime e fugiu em uma bicicleta na companhia de outro comparsa.

Uma polícial policial militar de folga flagrou a ação criminosa e seguiu os suspeitos até a rua Fernando de Noronha, bairro Conceição, região Sul de Porto Velho, e deu ordem de parada . De acordo com a policial,  Alexandre tirou a arma de brinquedo  da cintura e apontou na sua direção. A policial  efetuou um disparo que atingiu o rosto do indivíduo; o comparsa dele conseguiu fugir.

Uma equipe samu prestou os primeiros socorros ao rapaz,  que foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável,  apesar de ter perdido muito sangue. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo a pessoa . O  suspeito permanecerá internado  sob escolta  agentes penitenciários.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook