Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada por carreta bitrem na BR-364

O acidente aconteceu por volta das 14:00h deste domingo na altura do km 408, a cerca de 14 km da cidade de Jaru, em direção a Ouro Preto do Oeste.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 às 11:41:00

Jaru, Rondônia - O acidente aconteceu por volta das 14:00h deste domingo na altura do km 408,  a cerca de 14 km da cidade de Jaru, em direção a Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações,  a adolescente Andrieli Silva Carvalho , 14, seguia na garupa da motocicleta de seu pai em direção a Ouro Preto do Oeste e no local seu pai freou para não colidir na traseira de um veículo.

O carro à frente  teve que frear repentinamente por causa de um buraco. Neste  exato momento o motociclista perdeu o controle e invadiu a outra pista, atingindo o engate de uma carreta que seguia no sentido contrario.“Tentei tirar o que deu para o acostamento, mas infelizmente não pude fazer mais nada”, disse o motorista do bi trem.

O pai da adolescente foi socorrido com algumas lesões ao hospital municipal e passa bem. A Polícia Rodoviária Federal e a pericia criminal compareceram  ao local e realizaram  os trabalhos de praxe.