Adolescente é apreendido portando arma de fogo

De acordo com informações dos Policiais, eles foram informados anonimamente dando conta que o infrator estava armado na companhia de duas mulheres em um bar.

Tudorondonia
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 08:50
Adolescente é apreendido portando arma de fogo

Candeias do Jamari, Rondônia - Faltando 7 dias para completar maior idade, o jovem foi apreendido na madrugada desta  quarta-feira (17) acusado  de porte ilegal de arma de fogo, após ter sido denunciado por alguém que o viu  armado em um bar localizado na rua Tancredo Neves, região central de Candeias do Jamari.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados anonimamente que o infrator  estava armado,  na companhia de duas mulheres,  no referido bar. Os PMs  avistaram o menor entrando no banheiro. Assim  assim que ele saiu, foi abordado e a revista,  feita. No entanto,  nada de ilícito foi encontrado. Os policiais entraram  no banheiro para averiguar e localizaram  uma arma do tipo garrucha,  calibre 36, desmuniciada.

O menor foi questionado sobre o motivo de estar  armado e disse que a arma era para sua defesa,  uma vez que estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um desafeto. Diante da situação,  ele recebeu voz de apreensão,  foi levado e apresentado na Central de Flagrantes para as providências necessárias cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook