Adolescente é detido com arma artesanal municiada na Zona Leste

Nesta madrugada de quinta-feira (23) a polícia militar apreendeu um adolescente de 16 anos, portando uma pistola artesanal calibre 22 com uma munição intacta.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de março de 2017 às 10:34
Adolescente é detido com arma artesanal municiada na Zona Leste

Porto Velho, RO - Na  madrugada desta  quinta-feira (23),  a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos portando uma pistola artesanal calibre 22 com uma munição intacta, após ter sido denunciado por um popular que estava passando pela Avenida José Amador dos Reis,  no bairro Tancredo Neves, e observou quatro suspeitos na  frente de uma loja.

Assim que os policiais receberam a informação foram até o local fazer averiguação e quando se aproximaram perceberam que quatro suspeitos correram. Os PMs  alcançaram o adolescente , que estava numa bicicleta. Durante a revista pessoal,  foi possível localizar na cintura dele  uma arma artesanal do tipo pistola calibre 22 como a munição que estava na agulha.

O menor foi questionado o que estava fazendo com a arma e disse que era apra sua defesa. Afirmou que  não estava com o  intuito de fazer nenhum roubo. Ele já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo ,  recebeu voz de apreensão e foi conduzido para Central de Polícia,  onde foi lavrado  o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook