Adolescente furta televisor em escola e acaba detido

O menor estava na companhia de outros dois suspeitos , andando na madrugada pela rua, quando foram avistados pelos policiais, que estavam fazendo patrulhamento de rotina.

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 09:25
Adolescente furta televisor em escola e acaba detido

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 16 anos foi conduzido para a Central de Polícia pelo ato infracional de furto qualificado.O caso aconteceu na  madrugada de segunda-feira (06) , após o jovem subtrair um aparelho televisor de 42 polegadas  da escola infantil "Bom Princípio",  localizada na Rua Engenheiro Paulo Pinheiro, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

O menor estava na companhia de outros dois suspeitos,  andando na madrugada pela rua , quando foram avistados pelos policiais,  que estavam fazendo patrulhamento de rotina. Ao perceberem  a PM , eles correram, mas  o menor foi detido. Os  demais conseguiram fugir.

Questionado sobre a televisão, ele confessou ter serrado a cela de ferro da escola e ter furtado a televisão. Diante dos fatos , ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes, foi ouvido pelo delegado de plantão e,  em seguida,  liberado para o responsável.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook