Adolescente pega BMW escondido do pai e causa acidente de trânsito

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente,  o menor conduzia o BMW em alta velocidade na João Pedro da Rocha e avançou a preferencial da 7 de Setembro.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 10:15
Adolescente pega BMW escondido do pai e causa acidente de trânsito

Porto Velho, Rondônia - O grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis -  um BMW e um Fiat Toro - aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no cruzamento das Avenidas 7 de setembro com João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente,  o menor conduzia o BMW em alta velocidade na João Pedro da Rocha e avançou a preferencial da 7 de Setembro,  batendo violentamente na lateral do Fiat Toro. Com a forte batida,  os dois veículos rodaram no meio da via,  só parando  quando bateram em um poste de alta tensão, fazendo com que o mesmo ficasse entortado. 

Apesar da violência do impacto,  não houve feridos, apenas danos materiais. Policiais de trânsito estiveram  no local colhendo informações. O menor foi retirado do local por familiares. O  pai e a mãe teriam alegado que o filho pegou o carro escondido e só souberam do acidente após receberem uma ligaçãoo ocorrido. A perícia  esteve no local fazendo os trabalhos de praxe.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Henry 13/03/2018

    O menor infrator não foi conduzido a delegacia? Dirigir sem habilitação é crime previsto no Código Nacional de Trânsito. Dispõe o art. 309, do CTN: Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa. E se for comprovado que o menor estava fazendo raxa ou corrida com o automóvel, caracterizaria crime de direção perigosa.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook