Adolescentes são presos com pistola municiada na zona Leste

Durante abordagem de rotina no final da noite dessa quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos portando uma pistola calibre 7,65 municiada com 11 balas de calibre 32.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:31
Adolescentes são presos com pistola municiada na zona Leste

Porto Velho, RO - Durante abordagem de rotina no final da noite dessa quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos portando uma pistola calibre 7,65 municiada com 11 balas de calibre 32, na Rua Voluntários da Pátria, no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

A dupla estava ocupando uma motocicleta Honda titan de cor escura quando avistou os policiais. Os dois  tentaram fugir e os PMs fizeram o acompanhamento, sendo possível capturar os infratores. Durante  revista pessoal foi encontrada a pistola na cintura de um deles. 

Foi feito todos os trâmites, sendo a moto levada para o pátio do Detran e os menores para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo. Foi  verificado que a dupla já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo.        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook