Agora são 47 os prefeitos que apóiam Confúcio

Acabei de receber um telefonema, nesse momento, do prefeito João Miranda, de Pimenteiras, afirmando que está engajado no projeto de reeleição do governador...

Publicada em 20 de October de 2014 às 11:00:00

Durante reunião em apoio à reeleição de Confúcio moura, o deputado federal eleito, Lúcio Mosquini, confirmou a adesão de mais um prefeito à campanha de Confúcio. Depois de 46 prefeitos anunciarem apoio a Confúcio semana na passada, agora é a vez do prefeito de Pimenteiras, João Miranda (PSDB).

“Agora Confúcio não tem o apoio de 46 prefeitos. Agora são 47”, disse Mosquini. “Acabei de receber um telefonema, nesse momento, do prefeito João Miranda, de Pimenteiras, afirmando que está engajado no projeto de reeleição do governador”, relatou Mosquini, muito aplaudido. João Miranda é filiado ao partido do adversário de Confúcio.

A reunião aconteceu na praça dos correios e reuniu mais de 500 pessoas. Foi tomada de entusiasmo pela militância com a notícia de última hora relatada por Mosquini.

O prefeito de Alvorada, Raniery Luiz Fabris, que também apóia Confúcio, agradeceu a presença do púbico e o apoio ao projeto de reeleição do único governador que trabalhou nos 52 municípios. Em Alvorada, 9 dos 11 vereadores também apoiam Confúcio.

Beto do Taxi, presidente da Câmara, disse que Confúcio fez muito pela educação, pela saúde e recuperou as estradas vicinais que beneficiam os produtores rurais daquele município.

O deputado Lebrão que representa o Vale do Guaporé, disse “que Confúcio Moura merece ser reeleito pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia, e, principalmente por ter realizado um governo municipalista, sem discriminar ninguém”, disse o deputado.

Ao final, o candidato Confúcio Moura agradeceu o apoio e o carinho recebido, pediu votos para o 15 e para o 13 de Dilma, alertando que nesta reta final de campanha o eleitor deve permanecer atento sobre as falsas promessas e ataques dos adversários.

Da assessoria