Ainda restam poucas unidades de camisas da Banda, que sai no sábado

A Banda do Vai Quem Quer desfila neste sábado pelas principais ruas do centro de Porto Velho prometendo levar mais de 100 mil pessoas.

Yalle Dantas
Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 16:56
Ainda restam poucas unidades de camisas da Banda, que sai no sábado

Tudo pronto para o desfile do maior bloco de Carnaval do Norte brasileiro. A Banda do Vai Quem Quer desfila neste sábado pelas principais ruas do centro de Porto Velho prometendo levar mais de 100 mil pessoas.

De acordo com a organização ainda restam poucas unidades de camisas que dão acesso ao cordão de isolamento, onde o folião poderá brincar com mais segurança.

Nesta quarta-feira, a presidente Siça Andrade concedeu uma maratona de entrevistas a veículos de comunicação fazendo um chamamento aos foliões e dando detalhes sobre segurança e a organização da Banda. O trabalho de Siça e sua equipe começa logo cedo acompanhando a vistoria das ruas e avenidas, de trios elétricos e dos seguranças. Ela lembra que por volta das 12 horas a Secretaria de Trânsito irá fechar as vias do desfile e a partir das 16 horas o desfile começa. Serão seis horas de folia, encerrando a grande festa às 22 horas.

As poucas camisetas que restam podem ser adquiridas na sede da BVQQ, na Avenida Joaquim Nabuco (entre Dom Pedro II e Carlos Gomes), ou nas lojas Capri Bijuterias e Loja Real, localizada na Avenida 7 de Setembro, ao lado da casa do Camarão. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 99242-7373.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook