Airton Gurgacz entrega certificados de curso

Airton parabenizou os formandos, afirmando que somente a qualificação profissional abre as portas do mercado de trabalho com facilidade.

Publicada em 01 de July de 2015 às 13:28:00

O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou da solenidade de entrega dos certificados aos concluintes dos cursos de qualificação profissional, realizado pela Escola do Legislativo em Ji-Paraná durante o primeiro semestre do ano. O evento aconteceu no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) e contou também com a presença do deputado federal Marcos Rogério (PDT), vereadores e secretários do município.

Na oportunidade , o parlamentar parabenizou a diretora da Escola do Legislativo, Rose Sena , e o diretor da regional de Ji-Paraná, Adilson dos Santos, pelo excelente desempenho. Agradeceu também o apoio o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) por facilitar o acesso à educação e à formação da população de Ji-Paraná.

Entre março a junho foram realizados gratuitamente os cursos de introdução a informática, texto informativo e pontuação básica, direitos do cidadão, oratória, empreendedorismo comportamental e assessoria de imprensa no serviço público. Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Rose Sena, outros cursos já estão garantidos para o segundo semestre.

Airton parabenizou os formandos, afirmando que somente a qualificação profissional abre as portas do mercado de trabalho com facilidade. “Educação é tudo em nossas vidas. Sem educação, tudo fica mais difícil, tudo fica mais trabalhoso para se conquistar”, acrescentou.