Airton Gurgacz parabeniza Temer por sancionar Lei que combate bullying nas escolas

O parlamentar usou também a oportunidade para falar sobre o encontro do PDT em Ariquemes.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2018 às 10:31
Airton Gurgacz parabeniza Temer por sancionar Lei que combate bullying nas escolas

O deputado Airton Gurgacz (PDT) usou a tribuna em sessão parlamentar na tarde desta terça-feira (15) para falar sobre o encontro do Partido Democrático Trabalhista ocorrido em Ariquemes na última semana e para parabenizar o presidente Michel Temer pela aprovação da Lei que combate o bullying e a violência nas escolas.

“Temer sancionou na segunda-feira (14) uma lei que impõe medidas as escolas de prevenção a violência como o bullying e para reforçar isso a instituição tem por obrigação promover cultura e paz, tendo e medidas de combate a todo tipo de violência, inclusive a intimidação sistemática”, afirmou Gurgacz.

Ele parabenizou o presidente da República pela decisão e lembrou que, em 2016, houve um Projeto de Lei apresentado na Casa de Leis e aprovado pelo então governador Confúcio Moura (MDB) que definiu o dia 7 de abril como o dia estadual do combate ao bullying e a violência nas escolas. “Ficamos felizes de ver nosso presidente preocupado com uma questão importante como essa e que fala da segurança das nossas crianças”, argumentou.

O parlamentar falou também sobre o encontro de seu partido no município de Ariquemes. Estiveram presentes os pré-candidatos do PDT a Senado, a governo do Estado e a deputados estaduais e federais. “Tivemos o dia todo no encontro com os representantes do partido e pré-candidatos estavam lá. Foi um encontro saudável, onde discutimos a campanha, pois sabemos que será uma corrida difícil”.

Ele também convidou os pedetistas da região da RO 429 e demais interessados do Estado para o encontro do partido em Seringueiras, no sábado (19), das 8h às 13h. “Estarão presentes os pré-candidatos e demais autoridades. Esperamos fazer um grande encontro, como já feito em outros municípios, para discutir questões de campanha e demais projetos”, concluiu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook