Aleks Palitot é um dos vereadores mais atuantes de Porto Velho, aponta pesquisa

Em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes na última quinta-feira (21), Aleks Palitot (PTB) foi considerado um dos vereadores mais atuantes do Município de Porto Velho (RO) no primeiro ano legislativo de 2017.

Assessoria
Publicada em 04 de outubro de 2017 às 14:01
Aleks Palitot é um dos vereadores mais atuantes de Porto Velho, aponta pesquisa

O Instituto Tiradentes, que tem como objetivo a capacitação política dos municípios brasileiros, realizará o 117ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais nos dias 28 e 29 deste mês. A “Medalha Alteres Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos vereadores que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam moral, caráter e boa índole; além de relevantes serviços prestados à população. A homenagem será prestada no auditório do Belém Soft Hotel (PA).

“Sinto-me muito honrado em receber mais uma homenagem como legislador do meu município, mas tenho convicção de que ainda há muito o que fazer pela cidade.” afirma Palitot.

A opinião pública foi apurada via consultas telefônicas entre os dias 13 e 27 de julho, além de Palitot, a vereadora Ellis Regina (PCdoB) e o presidente da Casa Maurício Carvalho (PSDB) também foram reconhecidos como os vereadores mais atuantes de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook