Anderson do Singeperon parabeniza Hildon Chaves por nomeação de Juscelino Amaral à frente da Emdur

Na tribuna, Anderson destacou a visita que fez no mesmo dia ao novo presidente da Emdur e ressaltou a decisão do prefeito em maximizar as ações da Empresa.

Assessoria
Publicada em 19 de abril de 2017 às 10:51
Anderson do Singeperon parabeniza Hildon Chaves por nomeação de Juscelino Amaral à frente da Emdur

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (18/04), o deputado Anderson do Singeperon parabenizou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pela nomeação de Juscelino Amaral à frente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Na tribuna, Anderson destacou a visita que fez no mesmo dia ao novo presidente da Emdur e ressaltou a decisão do prefeito em maximizar as ações da Empresa, que agora irão atuar também na manutenção e construção de praças na cidade, fabricação de bloquetes, construção de meio-fios, entre outros.

“Estamos vendo uma gestão diferente em nossa capital, onde a vontade de mudar e melhorar e muito grande. Daremos todo o apoio para que as melhorias continuem acontecendo”, evidenciou o parlamentar.

Amaral ressaltou durante o encontro que está aberto para receber as demandas e necessidades da população identificadas pelo deputado, no que se refere à competência da Emdur.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    marcos 19/04/2017

    Realmente  a política muda as pessoas, um político que nem o Anderson, que vem do movimento sindical defendendo com unhas e dentes sua classe, agora rasgamdo seda para um prefeito que até agora só prucura fazer mal aos servidores Municipal, não respeitando servidores com más de 20 de serviços, com sua assessoria,  todo tempo chamado os servidores De preguiçosos etc,,,

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook