Anderson Pereira indica necessidade de base da Polícia Militar em Vitória da União

​​​​​​​Parlamentar relata que apesar de pequena, distrito sofre com os crescentes números da violência.

Geovani Berno - Decom
Publicada em 08 de maio de 2017 às 15:22
Anderson Pereira indica necessidade de base da Polícia Militar em Vitória da União

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Poder Executivo com cópias ao Comando Geral da Polícia Militar (PM) e à Secretaria de Estado de Segurança Pública a necessidade de implantar base da PM no Distrito de Vitória da União, município de Corumbiara.

A indicação, segundo o parlamentar, busca atender a reivindicação dos moradores do distrito, intermediado pelo vereador Sidnei dos Santos Moura (PP), que apesar do município contar com quase quatro mil habitantes, ainda não foi contemplado com Posto Policial no distrito.

Anderson do Singeperon relata que na comunidade já existem muitos problemas com a utilização de entorpecentes, aumentando o número de infratores e o grau de criminalidade. Com isso, afirma, “a população vive com medo de ser vítima de roubos e até de homicídios”.

O parlamentar ressalta que a Segurança Pública é dever do Estado e a integridade física é um direito que deve ser efetivamente preservado para que a tranquilidade da população prevaleça de forma a deixarem os moradores em condições de trafegar sem preocupação pelas ruas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook