André Luso, do Rio de Janeiro, ministra curso sobre “Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce”

Nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de junho acontece o Curso de Estratégias em Marketing Digital, com o especialista André Luso, do Rio de Janeiro, na Faculdade Porto/FGV. 

Emília Araújo
Publicada em 13 de junho de 2017 às 10:09
André Luso, do Rio de Janeiro, ministra curso sobre “Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce”

André Luso é advogado, especializado em gestão de carreira e Marketing Digital.

Nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de junho acontece o Curso de Estratégias em Marketing Digital, com o especialista André Luso, do Rio de Janeiro, na Faculdade Porto/FGV.  O curso tem por objetivo capacitar empreendedores e profissionais de diversas áreas para criar e desenvolver ações estratégicas de marketing digital e e-commerce, a partir dos pilares da web 3.0. Concorra a uma vaga através do link: www.andreluso.com.br/vaga

“Os empresários e empreendedores precisam se atentar para as demandas dos consumidores on-line, que vem aumentando de forma vertiginosa e com tendência reais de superar a compra em lojas físicas”, declarou o promotor do evento, João Neto, do Simbora Empreender, frisando que o empresário, seja grande ou pequeno, que não estiver preparado para essa nova realidade, ficará fora do mercado.

De acordo com ele, o Google mostrou, por meio de pesquisa divulgada ano passado, que as vendas através da Internet irão dobrar até 2021. “O comércio de calçados, beleza, alimentos e roupas, que estava a 11% nas vendas em 2010, tem previsão de atingir os 25% já em 2018, ou seja, no próximo ano”.

Marketing tradicional

 “Se você é empresário, profissional liberal, empreendedor, consultores de MMN e quer alavancar seu negócio para obter resultados extraordinários, não pode perder esse treinamento”, observou, acrescentando que este é o momento para que advogados, consultores de vendas diretas, médicos, empresas corretoras de seguro, imobiliárias, agências e concessionárias de automóveis invistam em seus colaboradores.

André Luso explicou que o empresário não pode continuar pautado no marketing tradicional, também chamado de outbound marketing ou marketing de saída, pois este atua com uma comunicação unilateral, na qual a empresa divulga seus produtos e serviços de maneira massiva, esperando que os clientes captem sua mensagem e ajam segundo suas intenções. “Pense no marketing tradicional como um jogo de tentativas e erros, onde cada ação é um dardo que pode ou não acertar o alvo”, frisou.

Sorteio

Quem realizar a inscrição até dia 18, ganhará, de bônus, uma vaga para o treinamento Simbora Empreender, que acontece em outubro com Geraldo Rufino e Mark Neeleman. Clique neste link e participe do sorteio.

Conteúdo do curso

●       Criação de Conteúdo;

●       Criação de sites, blogs e Mídias Sociais ;

●       Automação de sua estratégia de Marketing Digital;

●       Estratégias para Facebook, Instagram e Novas Mídias Sociais;

●       Marketing de Conteúdo;

●       Google Adwords ;

●       Gatilhos Mentais;

●       Como criar vídeos para o seu negócio ;

●       Lançamento interno / semente e perpétuo de produtos;

●       Afiliados;

●       Produto Digital / Infoproduto;

●       Plataformas sugeridas para seu negócio;

Currículo

André Luso é advogado e empreendedor. Especializado em gestão de carreira e marketing jurídico. Faz consultoria para advogados e empresas, planejamento, gestão estratégica, marketing, vendas e gestão de escritórios de advocacia. 

Informações: (69) 9 9370-0534

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook