Ao fazer balanço, Hermínio dispara: “Impedimos que Confúcio e equipe continuem saqueando RO”

Hermínio disse que “o governo é ruim porque tem ao lado assessores corruptos, incompetentes”.

Publicada em 26 de July de 2014 às 18:13:00

O deputado estadual Hermínio Coelho (SDD), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, esteve na redação do Extra de Rondônia na manhã deste sábado, 26, para fazer um breve balanço das suas ações à frente da Casa de Leis.

Entre inúmeros assuntos, ele resumiu: “A nossa maior conquista foi impedir que Confúcio e sua equipe continuem saqueando o Estado de Rondônia”.

O parlamentar reafirmou as várias críticas que fez contra a gestão do governador e sobrou até para a toda sua equipe de assessores. “O governo é ruim porque tem ao lado assessores corruptos, incompetentes. Confúcio é fraco porque está ao lado de pessoas ruins, uma verdadeira quadrilha. Posso até citar nomes, como essa Vilma Alves, o cunhado Francisco de Assis, entre outros.".

Num momento da entrevista, concedida a jornalistas Extra de Rondônia, Hermínio lembrou o que ele chamou de “emboscada” para atingir sua honra,  a prisão do seu filho, Roberto Rivelino, o “Guga”, durante a operação “Apocalipse” desencadeada em julho de 2013. “Meu filho não tinha nada a ver com isso. Tentaram me incriminar para me atingir. Mas agora todos sabem a verdade”, avaliou.

Autor e fonte da notícia: Extraderondonia