Ao fazer buscas por caminhoneiro seqüestrado, polícia encontra mais um amarrado; bandidos conseguem escapar

Motorista de Cuiabá deu carona a estranho em Pimenta e foi rendido durante a viagem.

FOLHA DO SUL
Publicada em 06 de junho de 2018 às 20:01
Ao fazer buscas por caminhoneiro seqüestrado, polícia encontra mais um amarrado; bandidos conseguem escapar

Vilhena, Rondônia - Ao tentar resgatar um motorista seqüestrado por ladrões entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 06, a polícia encontrou um outro caminhoneiro que havia sido vítima do mesmo tipo de crime.

O primeiro ser encontrado foi Ualansy Coutinho Machado, 34 anos, seqüestrado num posto de combustíveis na BR 364. Ele trazia um carregamento de 60 mil litros de óleo diesel de Porto Velho para Vilhena, quando foi dominado. O cavalinho eu puxava a composição já foi recuperado. Lembre aqui.

Ualansy, conhecido como “Nego”, estava amarrado num matagal próximo à entrada da usina do rio Apertadinho. Um homem havia ficado cuidando dele, enquanto o comparsa fugia com o caminhão roubado. O suspeito fugiu quando a polícia apareceu no local do cativeiro.

Na mesma região, os policiais que haviam iniciado as buscas pelo primeiro caminhoneiro encontraram o cuiabano Gilvan Sperancete de Araújo, 24 anos. Ele também estava amarrado e o vigia que fazia sua guarda conseguiu escapar e se embrenhar na mata.

Gilvan contou que estava levando uma carga de secos e molhados até a capital matogrossense, onde mora, quando deu carona para dois desconhecidos na cidade de Pimenta Bueno. No meio trajeto até Vilhena,  ele foi rendido e, enquanto um dos caroneiros fugia com o veículo, o outro dava cobertura.

Amos os motoristas seqüestrados foram levados para o quartel da PM no distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena, e passam bem. As buscas nas matas pelos dois suspeitos de ajudarem nos seqüestros continuam.
 
O site segue acompanhando o caso e, segundo as informações colhidas até agora, um episódio criminoso não tem ligação com o outro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook