Após pedido de Léo Moraes, Programa Minha Rua contempla bairro Uirapuru

Drenagem e pavimentação para moradores do Aeroclube (Uirapuru). Esse é o objetivo do Programa Minha Rua do Governo de Rondônia que vai contemplar 15 ruas do bairro.

Assessoria
Publicada em 26 de abril de 2017 às 14:27
Após pedido de Léo Moraes, Programa Minha Rua contempla bairro Uirapuru

O Deputado Estadual Léo Moraes participou do lançamento e parabenizou a iniciativa do Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em levar melhorias à população da Zona Sul da capital.

“Desde minha época de vereador intercedo pelo bairro Aeroclube. Com a falta de asfalto, a população não tinha outros serviços básicos como linha de ônibus e coleta de lixo, além de sofrerem com problemas de saúde por conta da lama e poeira. Agora a região poderá se desenvolver e beneficiar a população com unidade de saúde, creches, e comércios.” Afirmou o parlamentar.

As obras na região começam a partir do dia 2 de maio. Além da drenagem e pavimentação, o programa vai realizar obras de meio-fio, calçadas e sarjetas.

“Fico muito feliz com a concretização desse projeto, após anos de lutas. O trabalho de infraestrutura em Porto Velho não pode parar, temos muito a fazer. E o Governo do Estado tem meu apoio para levar mais qualidade de vida aos rondonienses. Afinal, asfalto não é só beleza, é dignidade, é respeito, é progresso.” Completou o Deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook