Após sofrer tentativa de homicídio, foragido é preso na UPA Leste

O foragido da justiça Alcemir G. P. (30) foi preso, no final da manhã  desta quinta-feira  (08) , na Unidade de Pronto Atendimento da zona leste.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 09 de junho de 2017 às 09:28
Após sofrer tentativa de homicídio,  foragido é preso na UPA Leste

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Alcemir G. P. (30) foi preso,  no final da manhã  desta  quinta-feira  (08) , na Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, após sofrer uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Lúcia de Carvalho, bairro  Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais , eles foram informados por testemunhas de que a vítima e o agressor -  que não foi identificado-  estavam,  na companhia de outras pessoas,  bebendo e,  em dado momento, teve início uma briga por motivos fúteis. O agressor  se armou com uma faca e deu três golpes nas costas da vítima. Em seguida, fugiu.

A vítima foi socorrida  por amigos para UPA. Quando  os policiais  chegaram  na unidade de saúde, fizeram  pesquisa nominal e constataram  um mandado de prisão em desfavor de Alcemir , que recebeu voz de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook