Após trocar tiros com a polícia, homem é baleado em Mirante da Serra

Um homem identificado como Fernando Ayres da Silva, 36 anos, foi baleado no braço ,do lado esquerdo, durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Mirante Vip
Publicada em 25 de março de 2017 às 10:07

Mirante da Serra, Rondônia - Um homem  identificado como Fernando Ayres da Silva, 36 anos, foi baleado  no braço,  do lado esquerdo, durante troca de tiros com a Polícia Militar na Linha Eletrônica, no município de Mirante da Serra, na noite dessa sexta-feira (25). Segundo a PM, momentos antes, ele e mais um comparsa, identificado como Wanderson Oliveira, ocupando uma motocicleta  e  armados com uma escopeta, roubaram o  veículo de um agricultor,  que também teve subtraída a quantia de 2 mil reais.

Após o roubo,  a vítima fez contato com a polícia,  que começou a intensificar os trabalhos. Na mesma linha,  Fernando foi localizado pelos policiais , que deram ordem de parada. Porém, ele  empreendeu fuga. Segundo relato da polícia, vendo  que não tinha como escapar, o elemento  desceu do veículo e puxou a escopeta,  efetuando um disparo na direção dos policiais,  que tiveram que revidar , acertando  um tiro no braço de Fernando  que,  mesmo ferido,  tentou fugir para dentro de um matagal, mas não foi muito longe e acabou sendo detido.

Os policiais colocaram o ferido dentro da viatura e o levaram  para o hospital da cidade. Posteriormente, ele  foi transferido para o hopsital de Cacoal para receber melhor atendimento. O comparsa conseguiu fugir do cerco, mas a polícia,  além de recuperar o dinheiro e o veículo roubados, também apreendeu  uma escopeta calibre 36 com munições intactas e uma deflagrada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook