Aposentados e pensionistas devem renovar cadastro previdenciário 2017

Os aposentados e pensionistas do Tribunal de Justiça de Rondônia devem renovar o cadastro previdenciário no período de janeiro a dezembro de 2017, no mês do aniversário do segurado.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 04 de abril de 2017 às 14:59

Os aposentados e pensionistas do Tribunal de Justiça de Rondônia devem renovar o cadastro previdenciário no período de janeiro a dezembro de 2017, no mês do aniversário do segurado, junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia.

O cadastro pode ser feito online no site www.rondonia.ro.gov.br na página do Iperon (Censo previdenciário) ou presencial na sede do Iperon, ou ainda nas representações regionais.

A realização do censo cadastral previdenciário é regulamentado pelo Decreto Estadual nº 21.539 de 04 de janeiro de 2017. O censo tem a finalidade de atualizar e consolidar as informações no banco de dados cadastrais, permitindo a manutenção do pagamento de proventos de aposentados e pensionistas.

O censo cadastral abrangerá todos os aposentos e pensionistas do Poder Executivo, inclusive as Autarquias e Fundações Públicas, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública.

Quem tiver contato com servidores inativos, por favor, avisá-los.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook