Asdefal entrega projeto para compra de equipamentos ao deputado Airton Gurgacz

Entre os equipamentos solicitados pela  entidade, estão cadeiras de rodas e de banho

Assessoria
Publicada em 09 de fevereiro de 2018 às 17:16
Asdefal entrega projeto para compra de equipamentos ao deputado Airton Gurgacz

O Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) um projeto para a aquisição de equipamentos ortopédicos. O documento foi entregue pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos da Amazônia Legal (Asdefal), José Aparecido (Zezinho da Cadeira). Entre os equipamentos solicitados pela  entidade, estão cadeiras de rodas e de banho.

De acordo com o presidente da associação, somente neste mês de fevereiro foi possível concluir o projeto de aquisição de equipamentos, ele explicou que a maior dificuldade foi organizar a documentação da entidade. “Recebemos essa missão e com o apoio dos nossos parceiros, entre eles, o Deputado Airton Gurgacz conseguimos solucionar todos os entraves burocráticos, e, hoje podemos dizer que estamos 100% legalizados”, afirmou.

 Airton

Ao receber o projeto das mãos do presidente da Asdefal, o Deputado Airton Gurgacz se disse gratificado em ser escolhido como parceiro da entidade e que o  recurso que destinará através de emenda parlamentar, no valor de R$ 199 mil, servirá para comprar  mais de mil aparelhos ortopédicos entre eles: andador, cadeiras de banho, cadeiras de rodas, muletas e bengalas. “ Já no próximo dia 19 (segunda-feira) solicitaremos ao governo do Estado o início do processo para a liberação do dinheiro”, declarou.

O deputado Airton Gurgacz parabenizou o presidente da Asdefal pelos primeiros meses administrando a entidade, e em pouco tempo, conseguindo organizar toda a questão documental. “Conheço muito bem a realidade dessa instituição”, concluiu. No total, serão comprados mais de mil aparelhos ortopédicos

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook