Autor do best seller “Mentabilidade Blindada” palestra no Simbora Empreender

Pablo Paucar, estará em Porto Velho nos dias 14 e 15 deste mês para palestrar no evento “Simbora Empreender”, que acontece no auditório da faculdade Unopar.

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 16:46

Pablo Pauca

O autor do beste seller “Mentalidade – blinde a sua mente para encher o seu bolso”, Pablo Paucar, estará em Porto Velho nos dias 14 e 15 deste mês para palestrar no evento “Simbora Empreender”, que acontece no auditório da faculdade Unopar. O livro está entre os mais vendidos no mercado nessa linha editorial. Para se inscrever acesse o link http://www.simboraempreender.com.br/?mcr=AUM499429

O autor se tornou um mentor de negócios, desenvolvimento pessoal e um gigante do Marketing de Multinível (MMN). Pablo Paucar afirmou que aprendeu cedo a importância de desenvolver sua mente, encontrando no marketing de rede uma excelente opção para criar uma renda extra, levando-o a conseguir a independência financeira.

Poucar explica que não há motivos para ter receio de investir em uma empresa, independente do ramo e do tamanho. No entanto, antes de dar esse passo, segundo ele, é preciso fazer um estudo pormenorizado sobre o segmento de mercado, os produtos, a liderança da empresa, seus valores, plano de marketing e a reputação. “Depois que tudo isso estiver ok, siga em frente sem desviar do planejamento que montou e o sucesso é questão de tempo”, destacou.

Evento para quem quer empreender

O Simbora Empreender é um evento voltado para as pessoas que querem empreender e não sabem como dar o primeiro passo. “Vamos plantar a sementinha naqueles que sonham, mas não têm ideia de como montar seu negócio, por menor que seja, e também  vamos ajudar a incrementar os projetos daqueles que já têm seu negócio, mas necessitam de uma injeção para alavancar  o empreendimento, seja ele de vender picolé, ou de uma imobiliária, por exemplo”, declarou um dos organizadores do Simbora, João Neto, um dos criadores da startup Tok Saúde e Master Practitioner PNL.

Outros palestrantes de destaques

Mark Neeleman - empresário americano, co-fundador  da empresa aérea Azul, fundador e presidente da Bamazon, empresa de e-comerce;

Marcio Vaz - autor do livro “Minha Boca, meu Caminhar, beste seller em vendas

Fabrício Medeiros - treinador da equipe do Facebook e Google - ele estudou Negociação e Liderança na Universidade de Havard, e Gestão Empresarial na Universidade da Califórnia.

Mais palestrantes

O evento contará ainda com outros nomes de destaque na área de vendas e empreendedorismo, como

Bruno Juliani - fundador da Abracoaching, e considerado o mais eficiente formador de Coach do Brasil.

Tem ainda André Luso - empreendedor com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Negócios e Empreendedorismo; Aurélio Cortesi - Comediante Stand-Up há mais de 08 anos, com participações em diversos programas de TV; João Neto, empreendedor;

Andressa Mendes - idealizadora do programa Mídias Turbinadas para coachs e para Empreendedores, com foco no Instagram para divulgação do negócio sem alto custo.

Carlos Ramos - especialista em tráfego e conversão, estratégia e negócios digitais. Treinador oficial da Digital Marketer. Idealizador da Quarta do Conhecimento e do Mastermind WebAffiliates.

Aurélio Cortesi - especialista em aplicar as Melhores Práticas de Gerenciamento de Projetos e os princípios da ITIL em projetos nacionais e internacionais, criando Soluções de TI inovadoras para grandes empresas, ajudando-os a atingir seus objetivos. É uma presença constante no Vale do Silício, nos EUA.

Guilherme Machado  -  especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela University of Michigan e mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University, ambas nos EUA. Com 15 anos de experiência no mercado imobiliário, é uma autoridade no mundo das vendas. O autor já impactou mais de 3 milhões de profissionais no Brasil com seus cursos, vídeos e palestras.

Bruno Juliani - fundador da ABRACOACHING.É considerado o  mais eficiente formador de Coaches do Brasil.

Rodrigo Canetti - fundador do Instituto IRCPNL em Curitiba onde ministra as formações Practitioner e Master Practitioner em PNL, licenciados pela The Society of NLP™ dos Estados Unidos, Assina os certificados junto com o Dr. Bandler® (Cocriador da PNL™ e o Sr. La Valle (Presidente da The Society of NLP™)

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook