Banda de rock Dr. Sin se apresenta em Porto Velho

A apresentação será um marco na capital rondoniense e os ingressos estão à venda em seu primeiro lote promocional por R$ 30,00 (meia entrada ou 1 kg de alimento não perecível).

Publicada em 22 de August de 2014 às 10:52:00

A banda paulista de hard rock Dr Sin realiza show inédito, no dia 05 de setembro, em Porto Velho, na boate Deep. O evento apresentado por "Bateras Beat" e promovido pelo grupo Metal RO tem início previsto às 21 horas.

A banda brasileira de hard rock foi formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic, tem nove discos de estúdio lançados, além de participações em inúmeros festivais de rock, sendo o mais recente a última edição do Rock in Rio em 2013, sendo um dos maiores expoentes do gênero no Brasil.

A apresentação será um marco na capital rondoniense e os ingressos estão à venda em seu primeiro lote promocional por R$ 30,00 (meia entrada ou 1 kg de alimento não perecível) no Bateras Beat, localizado na avenida Campos Sales, 2910 – Areal e Big Beng, na avenida Calama, sub esquina com a Brasília