Bandidos armam tocaia e matam rapaz de 22 anos na Zona Leste de Porto Velho

...dois homens  estavam escondidos em um terreno  baldio na rua Aaracari. Eles  saíram de dentro do mato e atiraram...

Publicada em 03 de março de 2017 às 07:58:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - Alan Uelton Alves de Souza, 22 anos (foto), foi morto com dois tiros no final da noite desta  quinta-feira (02) no cruzamento das ruas Cabo Verde e Aracari , no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida ainda com vida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital João Paulo II, porém não resistiu à  gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava transitando pela Rua Cabo Verde e dois homens  estavam escondidos em um terreno  baldio na rua Aaracari. Eles  saíram de dentro do mato e atiraram em Alan , que ainda tentou correr,  mas caiu na Rua São Pedro. Os  os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local acabou se deparando com o jovem agonizando,  todo ensanguentado.  Foi acionada  uma equipe avançada do SAMU,  que  socorreu às pressas a vítima, levando-a  para o hospital João Paulo II.

Testemunhas informaram aos policiais sobre as características e as vestimentas que os suspeitos estavam trajando. A PM fez  várias buscas nasi mediações, mas não conseguiu  localizar os criminosos.

O  caso foi registrado na Delegacia de Homicídios,  que segue com as investigações para elucidar mais um assassinato na região leste da capital.