Bandidos assaltam vigilante que tem a moto roubada por não possuir arma

Um vigilante da escola Flamboyant, localizada na Avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (14).

Tudo Rondônia
Publicada em 19 de março de 2017 às 20:12
Bandidos assaltam vigilante que tem a moto roubada por não possuir arma

Porto Velho, Rondônia - Um vigilante da escola Flamboyant,  localizada na Avenida José Amador dos Reis,  no bairro Cascalheira, passou por momentos de terror na  madrugada dessa  terça-feira (14) após ser alvo de bandidos,  que chegaram rapidamente,  quebraram  a porta de vidro de uma das salas onde estava a vítima , que foi rendida  com uma arma apontada para sua cabeça . A  todo momento o bandido falava  que iria lhe matar se  não entregasse a arma. O vigilante dizia que não trabalhava armado.

Depois de verem que o vigilante não estava armado,  fizeram várias ameaças de morte, pediram as chaves de sua moto e ainda disseram que eles não iriam sair sem nada e que levariam seu veículo e assim foi feito. A dupla fugiu levando outros objetos e a moto de placa NBN 4263.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima,  que conseguiu se libertar  de uma sala onde ficou presa.

A polícia  ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu  localizar os criminosos,  que , supostamente,  estavam tendo apoio de um automóvel. O caso foi registrado na DP da área.   

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook