Bandidos matam idosa asfixiada em residência em Porto Velho

O Marido da vítima consegui se soltar e acionar o socorro e a PM, porém a idosa já estava sem vida.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2017 às 12:11
Bandidos matam idosa asfixiada em residência em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de latrocínio. As  informações davam conta de que , em uma residência localizada no cruzamento das Avenidas Benjamin Constant e Salgado Filho, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, uma mulher de  72 anos teria sido asfixiada durante um roubo praticado por dois bandidos que amarraram o casal de idosos durante a madrugada.

Após o crime,  a mulher ficou amarrada e amordaçada  ao lado do marido,  que também já é um idoso. Ela começou a passar mal, tendo convulsões. A idosa morreu asfixiada. 

O Marido da vítima consegui se soltar e acionar o socorro e a PM, porém a idosa  já estava sem vida, fato  constatado por um médico do Samu.

O idoso contou para polícia que durante a madrugada a casa foi invadida por dois criminosos que,  armados, os renderam e , mediante ameaças de morte, queriam dinheiro a qualquer custo , senão iriam matar o casal.

Eles foram até o comércio das vítimas , que fica na parte da frente do terreno , e roubaram dinheiro e produtos, mas não soltaram o casal.

Na sequência,  fugiram do local.

A perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. Policiais civis das Delegacias de Homicídios e Patrimônio estiveram no local colhendo informações e já seguem nas investigações para prender o mas rápido possível os latrocidas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook