Bandidos matam um e deixam outro baleado

As vítimas foram identificadas como Cássio Osclei Lima Ferreira, 42 anos, que estava com várias perfurações no corpo provocadas por tiros, e Jeremias Ribeiro Santana, 54 anos, que estava com um tiro no rosto.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2017 às 09:00
Bandidos matam um  e deixam outro baleado

Ariquemes, Rondônia -  Durante a noite de terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e se deslocou  para a  travessa Globo, setor 02 de Ariquemes, onde poderia haver pessoas baleadas.

No local,  os  policiais  se depararam com dois homens baleados,  caidos no solo,  e acionaram com urgência uma equipe avançada do Samu para socorrer as vítimas , que aparentavam ser moradores de rua.

As vítimas foram identificadas como Cássio Osclei Lima Ferreira, 42 anos, que estava com várias perfurações no corpo provocadas por tiros,  e Jeremias Ribeiro Santana, 54 anos, que estava com um tiro no rosto.

Ambos foram socorridos para o hospital Municipal, porém Cássio não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. Geremias foi socorrido para o hospital João Paulo II, na capital , em estado considerado grave.

Os policiais retornaram no local do fato e ouviram algumas testemunhas que relataram que dois homens se aproximaram de Cássio e Geremias e, sem falar nada, um deles efetuou vários tiros , atingindo as vítimas. Na  sequência, o atirador  retornou para a moto e fugiu com o comparsa. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook