Bolsonaro na cabeça - Por Professor Nazareno

O fim do suplício dos brasileiros já tem nome e data. Jair Messias Bolsonaro pode ser eleito o novo presidente do país a partir de 2018.

Professor Nazareno
Publicada em 27 de julho de 2017 às 16:38
Bolsonaro na cabeça - Por Professor Nazareno

O Brasil passa de novo por algumas dificuldades. Na política vivemos o Armagedon. E como esta é a mais importante das ciências, claro que as outras áreas podem também ser afetadas pelo caos. Podem, mas não serão. O fim do suplício dos brasileiros já tem nome e data. Jair Messias Bolsonaro pode ser eleito o novo presidente do país a partir de 2018. Bolsonaro é o tipo de político “que também não é político” e por isso encanta grande parte do eleitorado brasileiro. Militar da reserva do Exército e deputado federal já pela sexta vez, o mais novo líder desponta nas pesquisas de opinião como presença certa e talvez até vitoriosa no segundo turno das próximas eleições. Com um discurso messiânico e afiado, “Bolsomito” encanta multidões por onde passa: jovens principalmente e também os velhos saudosistas dos “áureos tempos” entre 1964 e 1985.

No poder, certamente ele reconduzirá o Brasil para a modernidade e as nações mais ricas e prósperas do mundo ficarão com inveja do nosso país. Internamente haverá uma verdadeira revolução nos costumes e nas práticas cotidianas. Muitas coisas do “melhor período da nossa História” voltarão a ser realidade. Bolsonaro recriará o DOI-CODI para a euforia geral. Esquerdistas inconsequentes não terão vez nem voz com ele. Opiniões todos terão, mas só com responsabilidade e altivez. Em todas as unidades da federação haverá escritórios e fiscais que acompanharão os passos de todos. É o Estado preocupado com o bem estar do cidadão comum, coisa tão boa, mas que há mais de três décadas não acontece. Televisão, sites e a mídia de um modo geral serão orientados para participarem do crescimento do país e para respeitar os novos métodos implantados.

Na área da segurança pública não haverá mais violência, pois será criado o Ministério da Justiça com as Próprias Mãos. E como o brasileiro comum entende muito bem de leis e de Direitos Humanos essa nova pasta será um sucesso. Na Educação, todas as escolas serão militarizadas. O pioneiro e bravo exemplo de Rondônia será levado para todo o país. Acho que nosso Estado terá representante na Esplanada dos Ministérios. Usar fardamento e cantar o hino nacional diariamente elevará o nível das nossas escolas e dos nossos alunos. Além do mais, como os militares já resolveram o problema da violência, nada mais louvável do que responderem também pela Educação.O Conselho Nacional dos Direitos Humanos será, claro, extinto. O comunismo será crime e o país voltará a ter a Lei de Segurança Nacional e os bons Atos Institucionais.

Na Saúde, Rondônia proporá a ele a “joãopaulinização” de todos os hospitais e clínicas do país, já que o modelo por aqui sempre deu certo para todos os cidadãos, principalmente aqueles mais pobres e carentes. O nosso novo presidente terá um blog e a cada seis meses viajará para a Europa de férias, já que ninguém é de ferro. E tudo com a aprovação dos políticos mais chegados. Para alegriade muitos, a Constituição será substituída pela Bíblia e os homossexuais, LGBT e afins serão proibidos de existirem. O Estado não mais será laico e poetas, professores, blogueiros e intelectuais poderão sofrer “pequenas restrições” em suas atividades. Para o bem de todos, greves não mais existirão e todas as passeatas e manifestações serão devidamente controladas pelo Poder Público. O Judiciário ainda existirá, mas será igual àquele das décadas de 60 e 70. Lava Jato só para lavar carros mesmo. Ele “prenderá e arrebentará”quem não votar nele?

*É Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Lebron James 28/07/2017

    #Bolsonaro2018...

  • 2
    image
    propostas 28/07/2017

    gostaria de saber qual são ás propostas do Bolsonaro, para educação, segurança e economia:alguém sabe informar

  • 3
    image
    Aparecido Lucas 28/07/2017

    Sr. Osmar, está correto nas suas opiniões, realmente o Brasil virou uma verdadeira bagunça, ladroagem e muita protensão a bandidos, as pessoas de bem sendo reféns desses maus elementos.

  • 4
    image
    Agnaldo santos 28/07/2017

    Podia dormir sem essa. Escola esquerdista besta quem não as mazelas que o povo tá passando em nome de uma democracia fajuta e sem moral. Tudo tá um caos e ainda acha que tá tudo bem... Solução que é bom não apresenta nada... Vai pra Venezuela que talvez lá esteja melhor... Leva junto essa corja de asnos que se ufanam em lapidar os cofres públicos e deixar a bandidagem tomando de conta através da corrupção e da falta de segurança deixando a pobre população nas mãos de bandidos que não respeitam as leis.... Vai se ferar.... Tenha vergonha antes de jogar essas asneiras para quem não "conhece" como o senhor... Que se ufana de ser "professor"... De que mesmo? Filosofia demagogica.... De história da carochinha? Ou de teologia de seminário comunista? Por sinal frustrado e sem embasamento moral pra nada... Pobre dos teus alunos que aprenderam a pensar como o senhor..... Não sou Bolsonaro. . até ver suas asneiras e deitar um olhar melhor sobre o processo.... Agora de fato sou sim.... Abraço forte e esperemos que um dia seja uma MÃO AMIGA...

  • 5
    image
    anderson 28/07/2017

    Professor Nazareno, podemos considerar que o sr. esta fazendo campanha contra o Jair Balsonaro? agora o sr. poderia  nos "orientar" na escolha na proxima campanha presencial. De sugestoes para nos. Ou sera que o senhor prefere que o pais continue do jeito que esta? Entao, devemos reeleger novamente Lula?? Mande sugestoes. Balsonaro e uma delas. Se vai dar certo ou nao caso ganhe so saberemos se elege lo. A turma do Lula esta no Governo a 4 mandatos e estamos colhendo os espinhos do seu plantiu. Abracos... esperarei a sugestao.

  • 6
    image
    Antony 28/07/2017

    Volta triunfante do passado: 1. Não havia 70 mil assassinatos por ano no Brasil. 2. Havia de fato o direito de ir e vir, sem o risco de ser morto a qualquer momento. 3. Qualquer brasileiro tinha o direito de defesa ( porte de arma). hoje somente bandidos andam armados, pois para eles a lei é indiferente. 4. Hospitais publicos os atendimentos eram de qualidade. 5. Nas escolas haviam hierarquia, alunos respeitavam professores, e professores ensinavam o conteúdo e nao faziam ideologia partidária em salas de aula. Contudo, o "intelectual" que escreveu esse texto pobre, prefere essa atualidade, hospitais com pessoas nos corredores, bandidos soltos e pessoas trabalhadoras constantemente sendo assassinatos. Na luta armada, que durou menos de dez anos, morreram 364 ativistas. Somando-se aos que foram mortos pela esquerda armada, chega-se a um total inferior a 500 vítimas em 20 anos. Isso equivale a três dias de assassinatos no Brasil de hoje.

  • 7
    image
    Rodrigo 28/07/2017

    Quanto mentira em colega, o senhor na sua idade, tentando abafar o deputado Jair Bolsonaro. Mas é assim mesmo, a midia petista mentirosa e canalha vão ainda contar muitas historinhas pra militonto ficar sorrindo. A ganbazada comunista, socialista e petista, vão ter que engolir. Porque estamos ja de saco cheio de 14 anos de pt e fora as do FHC, comunista declarado. NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA.

  • 8
    image
    Dayvson 27/07/2017

    Parabéns pela cagada, "professor" de alguma coisa!

  • 9
    image
    Vanessa 28/07/2017

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão ficando ridículas as mentiras sobre Bolsonaro, que é isso meu filho tenha o mínimo de decência ao escrever alguma coisa. Bolsonaro nosso Presidente!!!!!!!!

  • 10
    image
    #Bolsonaro2018 27/07/2017

    Falta do que fazer vou escrever babaquices sobre o Bolsonaro! Lamentável um senhor que se intitula (*É Professor em Porto Velho.) perder tempo em escrever essas atrocidades...

  • 11
    image
    Antonio Tavernard 27/07/2017

    Sr. Osmar, o Sr. esqueceu de dizer que no governo militar havia tortura, assassinatos, exílio. Quanto a corrupção, não há como saber a dimensão em que ela foi perpetrada, pelo simples fato que o exército governava e investigava, de forma que não haviam poderes independentes investigando. Fácil heim. A corrupção garantiu a liberdade da tortura quando esta transbordou para outras áreas da atividade pública, de modo a obter cumplicidade e legitimar seus resultados. Para a tortura funcionar é preciso que na máquina judiciária existam aqueles que reconheçam como legais e verossímeis processos absurdos, confissões renegadas, laudos periciais mentirosos. Também é necessário encontrar gente disposta a fraudar autópsias, autos de corpo de delito e a receber presos marcados pela violência física. É preciso, ainda, descobrir empresários dispostos a fornecer dotações extra-orçamentárias para que a máquina de repressão política funcione com maior precisão e eficácia. Com todas as mazelas da democracia, ela é preferível a qualquer ditadura militar hipócrita. Na verdade, a corrupção era tanto quanto hoje, apenas hoje estamos sem as vendas nos olhos.

  • 12
    image
    DOMINGOS 27/07/2017

    E muita vontade de querer seduzir o eleitor com certas enganações, o brasil estar nesta situação, imaginem com Bolsonaro, e mesmo que eleger temer e seu bando. tem o analfabetismo politico, que e não saber em quem votar, ai vota em qualquer um, nisto a nação e o povo perde, pois tem muito espertalhões querendo fazer ta politica seu encher bolso.

  • 13
    image
    Maria 27/07/2017

    Bom dia! Caro internauta Osmar, não te conheço , no entanto, sei que és um brasileiro decepcionado com o sistema político do nosso País, como a maioria estão. Você foi tão autêntico em seu comentário que peço licença para fazer das suas palavras as minhas .Grande abraço.

  • 14
    image
    Maria 27/07/2017

    Bom dia! Caro internauta Osmar, não te conheço , no entanto, sei que és um brasileiro decepcionado com o sistema político do nosso País, como a maioria estão. Você foi tão autêntico em seu comentário que peço licença para fazer das suas palavras as minhas .Grande abraço.

  • 15
    image
    Márcio Lima 27/07/2017

    O desespero da esquerda é grande. BOLSONARO JÁ GANHOU!

  • 16
    image
    s.r. maristony 27/07/2017

    esse e o meu presidente, ja chega de impunidades, desembargadora usando de seu cargo para tirar o filho traficante de dentro da cadeias, presidente da republica tentando comprar os deputados para não ser investigados, deputados se vendendo descaradamente por cargos e poder, e esse o país que você quer para seus filhos professor, pois pra mim já deu, outra coisa professor acho que você deve ter estudado na escola do PT, onde tem um monte de pessoas desinformada, que a ditadura não se elege é tomado o poder pela força e o Deputado Bolsonaro, só será presidente se ele for votado. entendeu ou quer que eu explique mais. (NENHUM PRESIDENTE DE NOSSO PAÍS MILITAR, FOI JULGADO NEM CONDENADO PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL, POR TER MATADO BANDIDOS EM CONFRONTO).

  • 17
    image
    Osmar 27/07/2017

    Professo Nazareno (pobre Nazareno para ter um homônimo desses). Na época do governo militar sobre o qual o senhor tece suas gracinhas, presidentes da republica governavam, não roubavam como os governos que o senhor defende, professores eram respeitados e não espancados pelos alunos, ônibus era para transporte, não para serem incendiados, previdência social era para garantir meios de vida para os aposentados e não era roubada por ministros e amigos do presidente de plantão, policiais cuidavam da população, não eram assassinados diariamente, nossos filhos podiam andar nas ruas sem preocupações, tínhamos certeza que não seriam assassinados por um par de tênis ou celular, grades eram usadas só nos presídios e não nas nossas casas para nos defendermos dos bandidos, nossas universidades funcionavam, não estavam abandonadas, nosso hospitais funcionavam, não estavam sucateados, não existiam baderneiros travestidos de entidades sociais, a propriedade era sagrada, ninguém invadia imóveis alheios, existia pleno emprego, nossa economia era forte, aconteceu o milagre econômico, havia o progresso com ordem e nenhum inocente foi preso, só bandidos. Portanto, tenho saudades desse tempo, ah, eu era dirigente da UNE, aqui na minha cidade e não me lembro de ter sido molestado por quem quer que seja. Se o senhor está contente com a atual situação do nosso país, eu não. Se gosta de governo de esquerda, por favor, vá para a Venezuela, Bolívia, Cuba, Russia, etc. talvez lá o senhor se sinta melhor.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook