Bombeiros são roubados e feitos reféns em Rondônia

Um Capitão e quatro aspirantes do Corpo de Bombeiros, após realizarem curso na cidade de Buritis, foram parados pelos bandidos no final da tarde de ontem (8) e liberados às 4 horas da madrugada.

mapping.com.br
Publicada em 09 de março de 2018 às 13:52
Bombeiros são roubados e feitos reféns em Rondônia

Sem segurança pública, os Bombeiros do Estado de Rondônia foram agredidos e feitos reféns nesta madrugada de sexta-feira (9), às margens da rodovia que liga Ariquemes a Buritis (RO) , por um grupo fortemente armado. Os bandidos levaram a camionete Hillux de Placa NCZ- 5252.

Um capitão e quatro aspirantes do Corpo de Bombeiros, após realizarem curso na cidade de Buritis, foram parados pelos bandidos no final da tarde de ontem (8) e liberados às 4 horas da madrugada . Um dos aspirantes do Corpo de Bombeiros foi agredido por um dos criminosos . Há relatos de que os bombeiros ficaram sob a mira de armamento pesado até o fim da ação do bando. Equipamentos de resgate -com pouco tempo de uso- também foram levados.

Os bandidos esperaram a camionete sair do radar da polícia e, em seguida, fugiram. Os bomebeiros  foram resgatados por populares que cederam carona até Ariquemes (RO), onde registraram  Boletim de Ocorrência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook