Briga de casal resulta em tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira  (29) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Vespasiano Ramos, bairro Nossa Senhora Das Graças, região central da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 09:46
Briga de casal  resulta em tentativa de homicídio

Porto Velho, RO - Pedro Araujo de Queiroz, 44 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu após ter sido esfaqueado várias vezes por um homem identificado como Elissandro de Oliveira Mendonça, 29 anos, com quem vivia há mais de dois anos.

A tentativa de homicídio aconteceu na  madrugada desta  segunda-feira  (29) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Vespasiano Ramos, bairro Nossa Senhora Das Graças, região central da capital.

Segundo informações do acusado , o crime foi motivado por ciúmes oriundos de uma suspeita de traição conjugal. Os dois chegarama entrar em luta corporal. O acusado desferiu três golpes de faca na vítima.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a PM .  Quando os policiais chegaram ao local,  a vítima já estava recebendo atendimento dos socorristas do Samu. Posteriormente foi  levada  para o hospital. O acusado  foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook