Briga entre tio e sobrinho resulta em tentativa de homicídio na zona Sul

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho; desta vez, no final da tarde dessa quarta-feira (21) , nos fundos de um comércio localizado na Avenida Anari com Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de junho de 2017 às 08:31
Briga entre tio e sobrinho resulta em tentativa de homicídio na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho; desta vez,  no final da tarde dessa quarta-feira (21), nos  fundos de um comércio localizado na Avenida Anari com Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital. A vítima é um homem de 38 anos,  brutalmente agredido com vários golpes de facão pelo corpo, após se desentender com o sobrinhona Rua Araras,  no mesmo bairro.

De acordo com informações que a polícia conseguiu colher com a vítima, ele e o sobrinho estariam  usando droga  quando começaram a brigar. O sobrinho  se apossou de um facão e correu atrás da vítima,  que invadiu uma casa. O acusado chegou junto  e as agressões começaram. Populares acionaram a PM,  que chegou muito rápido no local, mas o agressor  havia acabado de deixar a cena do crime.

O Samu foi solicitado para atender a vítima , que estava perdendo muito sangue , enquanto os policiais fizeram uma varredura pelo bairro para localizar e prender o criminoso, mas não objetivam êxito e retornaram para o local onde a vítima já estava dentro da ambulância. O homem  foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, em estado de saúde considerado gravíssimo, pois estava com vários corte em partes diferentes do corpo. A polícia informou ainda que a vítima tem problema psiquiátrico e toma remédios controlados e sempre vive internado no hospital de base. O caso foi registrado na Unisp sul para investigações do Sevic do 7° DP.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook