Briga pela compra de residência em invasão quase resulta em morte na capital

Durante o final da noite de terça-feita (22), policiais militares prenderam o apenado- monitorado por tornozeleira eletrônica- Walisson Fabiano B. F. (23), suspeito de tentar matar a facadas um homem de 65 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 10:11
Briga pela compra de residência em invasão quase resulta em morte na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de terça-feita (22), policiais militares prenderam o apenado -monitorado por tornozeleira eletrônica- Walisson Fabiano B. F. (23) , suspeito de tentar matar a facadas um idoso de 65 anos, em uma residência no bairro Cascalheira, zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares de testemunhas,  na última segunda-feira, o suspeito invadiu a casa que o idoso havia comprado da ex-mulher de Walisson. No dia seguinte, a vítima foi tomar satisfação e acabou surpreendida pelo suspeito armado com uma faca, na companhia de mais três homens . Eles  correram  atrás da vitima para  matá-la, mas esta  conseguiu se trancar no imóvel .

Uma guarnição da PM foi destinada ao local e prendeu Walisson. Os outros suspeitos não foram encontrados. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook