CAARO inaugura hoje Espaço para dar suporte aos advogados de RO

O Espaço CAARO está equipado com escritórios compartilhados, bem ao estilo Coworking, onde há um ambiente especialmente pensado para o trabalho autônomo e exclusivo para advogados independentes.

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2017 às 17:11

Visando oferecer melhores condições de trabalho aos novos profissionais na área da advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) inaugura nesta quinta-feira (22), o “Espaço CAARO”, em endereço estratégico localizado na Av. Marechal Deodoro, região central da Capital. O evento de inauguração inicia logo mais às 17 horas.

O Espaço CAARO está equipado com escritórios compartilhados, bem ao estilo Coworking, onde há um ambiente especialmente pensado para o trabalho autônomo e exclusivo para advogados independentes. São 20 estações de trabalho que serão utilizados para implantar o Centro de Apoio ao Processo Eletrônico (CAPE) – que é um meio de auxílio ao advogado para atuar no PJE -, e ainda uma livraria interna e certificação digital. “É um importante espaço visando possibilitar o pleno e efetivo exercício da advocacia com a dignidade que a profissão exige. Tem um foco no advogado em início de carreira, assim como no advogado do interior do estado, que agora poderá atender seus clientes em salas de reuniões devidamente humanizadas”, explica o Conselheiro Federal da OAB-RO, Elton Assis.

Essa conquista é resultado da luta da nova gestão da CAARO, que é integrante e peça essencial do sistema OAB, e dá concretude aos verdadeiros objetivos estatutários da instituição. De acordo com o presidente, Rochilmer Rocha Filho, essa iniciativa tem como ponto alto, o fato de que nunca em Rondônia foi  disponibilizado um espaço com esse conceito direcionado aos advogados, com estrutura moderna e serviço de secretariado. “Em suma, tanto os novos advogados, quanto os que vem do interior, vão poder se organizar e receber seus clientes na Coworking do espaço CAARO”, disse o presidente Rochilmer.

Para o Conselheiro Federal da OAB, Breno de Paula, o Espaço CAARO é um novo e profícuo cenário para a advocacia rondoniense. “O presidente Rochilmer Rocha merece o justo reconhecimento da advocacia de Rondônia”, completou.

Os advogados de Rondônia fazem parte de uma classe que luta em defesa da sociedade. A CAARO trabalha para prestar toda assistência necessária para o progresso, traçando planos para melhorar a qualidade de vida dos associados e seus dependentes.

Logo mais, as 17 horas, a solenidade de inauguração contará com a presença do Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante de Carvalho, Presidente da CAARO, Rochilmer Rocha Filho e toda a equipe de Conselheiros Federais da Ordem.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook