CAARO mostra força de advogados unidos em evento no interior

O evento marca o início das atividades da instituição no estado de Rondônia em 2017 e vai apresentar os principais projetos e iniciativas que foram programadas.

Assessoria
Publicada em 23 de março de 2017 às 15:34
CAARO mostra força de advogados unidos em evento no interior

Nesta quinta-feira (23), a partir das 14 horas, acontece em Cacoal o 1º Encontro dos Delegados da CAARO Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, no hotel Catuaí. O evento marca o início das atividades da instituição no estado de Rondônia em 2017 e vai apresentar os principais projetos e iniciativas que foram programadas. Vão participar do encontro os 18 delegados das subseções e toda a diretoria da instituição em Porto Velho.

Ainda na parte da manhã um comitê de delegados da CAARO, liderado pelo presidente Rochilmer Mello, teve audiência com a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (PMDB). Na pauta, a busca do apoio da prefeitura às iniciativas da instituição.

O presidente da CAARO, Rochilmer Mello, enfatiza que “neste ano a Caixa de Assistência dos Advogados muda seu posicionamento e, primeiro, elege um conjunto robusto de projetos com maior envergadura, mobilizando nossas 18 subseções e, em segundo lugar, buscando envolver a sociedade civil, as comunidades dos 18 municípios que abrangemos. Isso significa uma abertura importante para que nossas ações possam atingir boa parte da população, levando especialmente ações de impacto nas áreas da saúde, do bem-estar, do lazer e dos benefícios sociais.”

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook