Candidatos de V Concurso Extrajudicial identificam provas discursivas em audiência pública no TJRO

A audiência teve como objetivo identificar as provas de seleção do concurso.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 17 de outubro de 2017 às 15:10
Candidatos de V Concurso Extrajudicial identificam provas discursivas em audiência pública no TJRO

Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) realizou nesta terça-feira (17) mais uma etapa do V Concurso Público destinado à Outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros em serventias vagas do estado. A audiência pública de “Identificação das Provas Discursivas – Escrita e Prática” reuniu candidatos no mini-auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para dar prosseguimento ao cronograma de atividades previsto no edital do certame.

A audiência teve como objetivo identificar as provas de seleção do concurso. A lista com a relação das avaliações das provas foi entregue (veja abaixo) e os documentos foram verificados com o auxílio de um leitor de código de barras. Dois candidatos conferiram a abertura do malote para garantir a lisura do processo.

Estiveram presentes na sessão o corregedor-geral, Hiram de Souza Marques; o juiz auxiliar da Corregedoria, Áureo Virgílio Queiroz; o promotor do Ministério Público, Ivanildo de Oliveira; o membro da Ordem dos Advogados – (OAB), Delson Fernando Barcellos Xavier e o representante dos Registradores, Francisco Jacinto Oliveira Sobrinho.

A aplicação das “Provas Discursivas - Escrita e Prática” aconteceu no dia 24 de setembro. Foram convocados para o exame 150 candidatos por meio do DJe. Os candidatos concorrem a 24 serventias vagas em todo o estado.

A próxima etapa prevista no cronograma de atividades do certame é a “Disponibilidade do Boletim de Desempenho Individual da prova escrita e prática”, a ser realizada no dia 19 de outubro. Os detalhes do concurso podem ser conferidos no Edital 001, publicado em junho no Diário da Justiça Estadual (DJE) 099.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook