Caravana Trabalhista chega a Rio Branco nesta quinta, dia 18

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, por meio da Escola Judicial, com apoio local da Ordem.

Ascom//TRT14
Publicada em 17 de maio de 2017 às 14:58

​O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, por meio da Escola Judicial, com apoio local da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Acre realiza nesta quinta-feira (18/5), às 19h, no auditório da OAB/AC, palestras com representantes da advocacia e magistratura trabalhista, como programação da Caravana Trabalhista Rondônia e Acre.

No momento em que o país debate relações de trabalho o evento pretende discutir com os operadores do direito sobre a questão promovendo palestras de forma itinerante. A Caravana Trabalhista teve sua primeira edição em Porto Velho, no dia 30 de março e em Ariquemes dia 18 de abril, e nesta quinta será em Rio Branco/AC.

A primeira palestra "Terceirização" será ministrada pelo advogado trabalhista André Ferreira Marques; o tema "Reforma Trabalhista na Visão do Advogado" será ministrado pelo vice-presidente da Região Norte da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas  - ABRAT, Vitor Noé. O juiz do trabalho Dorotheo Barbosa Neto, titular da Vara do Trabalho de Epitaciolândia (AC), abordará a Reforma Trabalhista na Visão do Magistrado.

Caravana Trabalhista Rondônia e Acre é realizada por meio de uma parceria entre o TRT da 14ª Região, Ejud TRT14, Amatra14, Aronatra, OAB do Acre e de Rondônia e ABRAT.

As inscrições poderão ser feiras via endereço eletrônico [email protected] ou no local. De forma solidária o inscrito pode colaborar com pelo menos 1 kg de alimento não perecível.  A OAB/AC está localizada na Alameda Ministro Miguel Ferrante, 450, Portal da Amazônia - Rio Branco / AC.

Clique aqui e confira a programação

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook