Carro e carreta se chocam na BR-364: 2 mortos

Com a violência da batida , as vítimas morreram na hora e o motorista da carreta acionou o socorro e a PRF para fazer os trabalhos necessários

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:35
Carro e carreta se chocam na BR-364: 2 mortos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito,  com duas vítimas fatais, envolvendo um carro da marca Volkswagen modelo Gol branco e uma carreta modelo Iveco, na tarde de sexta-feira (24),  no KM 630 da BR -364,  próximo da entrada que dá acesso  ao Distrito  de Triunfo, região da cidade de Candeias do Jamari.

De acordo com a versão  do motorista da carreta,  Jorge L. S. (35), ele seguia de Porto Velho para Itapuã do Oeste.

O  Gol dirigido por  Emanuel Teodoro dos Santos Neto, 35 anos , e tinha como passageiro Obilac Diego dos Santos Carvalho, 25 anos,  seguia em sentido  oposto.

Ainda de acordo com a versão contada pelo  motorista da carreta, o condutor do Gol , por algum motivo, teria perdido  o controle da direção ,  girou na estrada  e invadiu a pista contrária. O Gol foi  atingido violentamente na traseira.

Com a violência da batida , as vítimas morreram na hora e o motorista da carreta acionou o socorro e a PRF para fazer os trabalhos necessários.

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e deu 0,22 mg/I no primeiro teste e no segundo,  0,17 mg/I. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes,  em Porto Velho.

Foi  feito o registro da ocorrência de homicídio culposo, quando não se tem a intensão de matar. Ele  ficará à disposição da justiça. Os corpos da vítima passaram pela perícia e foram removidos pelo rabecão e levados para o Instituto Médico Legal para exames.

Pelo que consta,  as vítimas eram moradoras de Porto Velho e estavam viajando a  trabalho. No momento do acidente, retornavam   para capital.

Comentários

  • 1
    image
    Clovis 17/09/2020

    Essa história tá mal contada...como o cara atravessa a pista e é colidido por trás...pra mim esse irresponsável pegou o cara na traseira e fez essa cagada que é o que eles sabem fazer.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook