Casal acusado de tentar roubar e atirar  contra vigilante é preso

O casal identificado como Maicon Lima da Silva, 29 anos, e Tayse de Paula Venância Teixeira ,23, foi preso na noite desta segunda-feira (04).

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 09:32
Casal acusado de tentar roubar e atirar  contra vigilante é preso

Porto Velho, Rondônia - O casal identificado como Maicon Lima da Silva, 29 anos,  e Tayse de Paula Venância Teixeira, 23,  foi preso  na noite desta segunda-feira (04),  suspeito da tentativa de homicídio na tarde de ontem, praticada contra o vigilante Francisco Conceição Lima, 55 anos, na escola Municipal Broto do Açaí, bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho.  

Os policias militares que atenderam a ocorrência estavam em diligências pela região e recebendo informações de testemunhas sobre  paradeiro do casal. 

Os PMs  da Força Tática do 1° Batalhão,   em patrulhamento pela rua Castro Alves, bairro Novo Horizonte, mesma região, se depararam com o casal.  

Os policiais levaram a dupla até o hospital e pronto socorro João Paulo II , onde está internado o vigilant. Segundo a polícia, ele teria  reconhecido  os suspeitos como autores do crime.   Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Central de Flagrantes,  onde foi constatado,  via pesquisa nominal, que o Maicon está foragido do sistema prisional.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook