Casal de moto é atropelado por camionete

Com a força da colisão, a mulher bateu no para-brisas , fraturou o braço e teve vários ferimentos pelo corpo.  Joilton foi arrastado debaixo do veículo por vários metros.

Tudorondonia
Publicada em 16 de julho de 2017 às 14:33
Casal de moto é atropelado por camionete

Porto Velho, Rondônia - O casal Jailton de Souza Lopes, 25 anos,  e Luzinete Souza da Silva, 23 anos, ocupava uma motocicleta Honda Biz e sofreu  um gravíssimo acidente de trânsito na  madrugada deste  sábado (15). Eles foram atropelados por uma camionete S10, no cruzamento das Avenidas Prudente Moraes e Duque de Caxias, no centro de Porto Velho.

Segundo  contaram testemunhas à  polícia da Companhia de Trânsito, o casal estava em alta velocidade pela Duque de Caxias e avançou  a Prudente Moraes , sendo atingido pela camionete , que estava seguindo sentido a 7 de setembro.

Com a força da colisão, a mulher bateu no para-brisas , fraturou o braço e teve vários ferimentos pelo corpo.  Joilton foi arrastado debaixo do veículo por vários metros, tendo uma fratura exposta na perna e várias lesões graves pelo corpo,  ficando desacordado. Ele  foi retirado debaixo da camionete por populares que presenciaram o acidente.

Ambos receberam atendimento de duas equipes do Samu e foram socorridos às  pressas para o hospital João Paulo II. O motorista da camionete fez o teste do etilômentro e deu negativo. O  o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito da capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook