Casal é preso com 26 quilos de cocaína no posto da PRF na BR-364

O casal estava ocupando um carro Corsa Classic vermelho com placas de Manaus e seguia na BR -364 , sentido Porto Velho, quando foi parado na barreira.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2017 às 09:35
Casal é preso com  26 quilos de cocaína no posto da PRF na BR-364

Porto Velho, RO - Alex Rodrigues de Souza, 41 anos,  e Lucilene Crepaldi De Souza, 36 anos, foram presos na noite deste  domingo (14) acusados do  crime de trafico de drogas. A prisão ocorreu  durante um trabalho conjunto da Policia Rodoviária Federal e Policia Civil no posto de fiscalização da PRF no KM 48 da BR -364 , sentido ao Distrito de Jaci- Paraná. O casal estava ocupando um carro Corsa Classic vermelho com placas de Manaus e seguia na BR -364,  sentido Porto Velho, quando foi  parado na barreira.

Durante os trabalhos dos policiais, Alex e Lucilene apresentaram os documentos pessoais e do veiculo e ficaram bastante nervosos, chamando a atenção dos agentes, que questionaram de onde estavam vindo e para onde iriam. Eles entraram em contradições e acabaram confessando que estavam  transportando vários tabletes de entorpecentes no pára-choques traseiro do automóvel.

Logo os policiais encontraram  26 tabletes de  cocaína , totalizando, aproximadamente,  26 quilos. O casal foi interrogado e informou  que pegou a droga na rodoviária da cidade de Nova Mamoré e entregaria para um homem no trevo da BR- 364 com Avenida Campos Sales,  na Vila Tupy. A dupla  não soube ou não quis dizer o nome do homem. Informaram, no entanto,  que  ganhariam mil reais pelo transporte.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook